Um pouco da nossa história…
SÉRGIO MATTOS, o mais inquieto descobridor de talentos do Brasil tem, ao longo de décadas, revelado, agenciado e convivido com de artistas que, certamente, já fizeram parte da história da formação de muitos de nós, seja como admiradores ou parceiros de trabalho: Cauã Reymond, Márcio Garcia, Maria Fernanda Cândido, Rômulo Arantes, Agatha Moreira, Mariana Rios, Marina Moschen, Felipe Roque, Pablo Morais, Beatriz Arantes, Isabela Santoni, Thais Melchior, Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana, Daniela Sarahyba, Raica, Paulo Zulu, Jesus Luz entre outros…
Dono da 40 Graus desde 2004, agência com DNA carioca e sucesso imediato na mídia internacional com matérias nas revistas VISIONAIRE (EUA) e PHOTO (FRANÇA), Serginho, como é conhecido no mercado, criou em 2006, um departamento voltado especificamente para gerenciar a formação de novos atores e os direcionar para a área de dramaturgia.
Essa trajetória se cruzou com outro profissional de agenciamento artístico, em 2014.
LUIZ LOBO atua no mercado de agenciamento desde a década de 80 passando por empresas como Elite, L’Agence, Rio TM, entre outras. Trabalhou longamente com outro renomado agente, Hélio Passos, antes de ser convidado para assumir a direção do depto. de atores da 40 Graus. O encontro com Sérgio Mattos resultou já no ano seguinte, em janeiro de 2015, no surgimento desta empresa especializada no gerenciamento de carreiras no segmento artístico, mais precisamente em dramaturgia, a DNArt.
A criação da DNArt teve, também, a inestimável e luxuosa colaboração do formador de talentos e proprietário da Escola de Dramaturgia Nu Espaço, DANIEL NIGRI.